quarta-feira, 22 de abril de 2015

Assessoria em Concreto Aparente com Valor Arquitetônico

A Assessoria em Concreto Aparente com Valor Arquitetônico está com obras em andamento nas seguintes cidades:

Bonfim Paulista-SP
Porto Feliz-SP (Fazenda Boa Vista)
São José do Rio Preto-SP
São Paulo-SP (x 3)
São Roque-SP 
Ubatuba-SP

Brasília-DF

Curitiba-PR

Belém-PA

Para conhecer mais sobre o projeto, seu Manual Prático-Ilustrativo, e tudo o que envolve o processo dessa assessoria, entre em contato conosco.

Atuando em um elo direto entre a arquitetura e a engenharia, assessora-se os detalhes de definições e escolhas pautada em testes e aprovações, compartilhando aprendizados obtidos em dezenas de obras de concreto aparente para se tomar o máximo de cuidado possível de uma maneira que não se crie dificuldades ao longo do processo executivo e, consequentemente, desânimo da mão de obra em fazer parte desse processo.

É necessário o envolvimento efetivo de todos os integrantes do ciclo para a obtenção do resultado esperado, expondo suas ideias e soluções para debate, e fazendo acontecer.

Abaixo a imagem da desforma de uma grande empena na obra de Brasília:


Muito envolvimento da obra - fundamental, e o grande suporte de quem compõe esse processo, ilustrou o resultado acima.

As vigas perimetrais com ripado em sentido diferente da empena e sem furos de travamento (pedido da arquitetura). Uma bunha separando as duas linguagens. Grandes áreas. O clima com grande variação ao longo do dia. 

Ainda tem-se toda a laje para desformar.

Obrigado a todos os envolvidos na obra de Brasília. Créditos em um post específico mais adiante, desta e de todas as obras, individualizadas, da Assessoria.

O agradecimento se estende a cada uma das cidades citadas acima, e os envolvidos de cada obra. Sem problemas em nenhuma dessas obras; pelo contrário, somente satisfação, contribuição e sinergia fundamental para o sucesso do processo.

O Manual Prático-Ilustrativo amadurece cada vez mais com o suporte de profissionais de elevado nível como temos tido contato.

Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário